Inscrições abertas para o Prêmio Boas Práticas na Academia

Prêmio Boas Práticas na Academia

A premiação tem o objetivo de premiar e descobrir novos profissionais que atuem na área de investimentos e negócios de impacto social

Estão abertas até 15 de março as inscrições para o prêmio Boa Práticas na Academia, que reconhece iniciativas realizadas no âmbito acadêmico, como atividades de ensino e projetos de extensão, que contribuam para a inserção de temáticas relacionadas aos Investimentos e Negócios de Impacto nas Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil. Podem participar do prêmio professores de graduação de todas as áreas de conhecimento de instituições públicas e privadas do país reconhecidas pelo MEC. 

Como se inscrever

Os critérios de elegibilidade são: ser uma iniciativa voltada para o campo de investimentos e negócios de impacto social; que o docente esteja vinculado a uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) no período em que a iniciativa foi realizada; que a inscrição seja feita pelo professor responsável e que tenha participação de alunos de graduação. É preciso que a iniciativa tenha sido implementada até dezembro de 2019, podendo ou não estar em vigor em 2020. É necessário que tenha ocorrido alguma atividade ligada à iniciativa nos últimos três anos letivos.

Cada docente pode inscrever até três iniciativas, porém cada Instituição pode inscrever quantos projetos desejar. As inscrições devem ser feitas no site do Prêmio até 15 de março.

Resultado

A lista das cinco iniciativas vencedoras, uma de cada região, será divulgada no site do prêmio no dia 14 de junho. Os finalistas participarão do Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto, que será realizado no dias 30 de junho e 1º de julho, em São Paulo.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp