Evento de entrega do Prêmio Legado de Empreendedorismo Social está marcado para 17 de novembro

Prêmio Legado

Está chegando o aguardado momento em que o Instituto Legado de Empreendedorismo Social irá reconhecer e celebrar o impacto das iniciativas do Projeto Legado 2023. A cerimônia de entrega do Prêmio Legado de Empreendedorismo Social acontecerá no dia 17 de novembro, às 19 horas, no Innosphera Meeting Center, espaço de eventos da Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR. 

Este ano, a cerimônia de premiação acontecerá presencialmente e o público poderá participar mediante inscrição, que será aberta nos próximos dias. No entanto, para garantir que ninguém perca este evento inspirador, haverá uma transmissão on-line para que todos possam acompanhar de onde estiverem.

A programação terá apresentação de pitches das iniciativas finalistas, música ao vivo e uma confraternização final para celebrar o empreendedorismo social e fortalecer conexões. O ponto culminante será o anúncio da iniciativa vencedora do Prêmio Legado 2023, concedido ao projeto melhor avaliado por uma banca de jurados. 

Acompanhe o site e as redes sociais do Instituto Legado para saber quando serão abertas as inscrições para participar do evento.

Foto: Cayo Vieira

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp