Em evento gratuito e aberto à comunidade, FAE aborda aspectos do empreendedorismo social

FAE

Inscrições podem ser feitas no site da instituição

Nesta quinta-feira, dia 5, a FAE Business Schoool realiza o evento ‘Empreendedorismo com Propósito – Como desenvolver negócios inovadores e rentáveis que tenham sentido, gerem impacto e resolvam problemas da sociedade’. A ação é gratuita e reunirá pessoas envolvidas em projetos de impacto social.

Co-fundador e diretor da ASID Brasil, Alexandre Amorim vai falar sobre o trabalho da organização na busca por transformar o panorama da pessoa com deficiência no Brasil. A ASID fez parte do Projeto Legado 2013 e foi uma das instituições vencedoras do Prêmio Cereja do Bolo.

O empreendedor Gustavo Fuga participa do evento representando a 4YOU2, premiada rede de escolas de idiomas voltada para as classes CDE e que atua com professores estrangeiros. Fechando o time, Rudi Pelissari, diretor-presidente da Pelissari Consultoria, apresenta a empresa que desenvolve soluções end-to-end em sistemas de gestão e tem como missão “Servir para juntos melhorarmos o mundo”. A mediação fica por conta de Paulo Cruz Filho, professor da FAE.

Pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais

Em parceria com a FAE Business Schoool e o Amani Institute, o Instituto Legado criou a pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais, primeira do sul do Brasil voltada para esta área. O curso conta com uma equipe de professores especialistas em iniciativas sociais.

Empreendedorismo com Propósito
5/10, das 19H às 20h40
Local: Teatro do Colégio Bom Jesus, Rua 24 de Maio, 135.
Inscrições: Gratuitas e abertas à toda a comunidade, pelo site http://www.fae.edu/apps/eventos/inscricao?evento=33472

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp