Em 2013 acontecia a primeira edição do Projeto Legado

Encontramos um registro muito importante do Instituto Legado na mídia. Ele conta um pouco da Primeira Edição do Projeto Legado e traz saudades de um momento muito importante da história do Instituto Legado.

Menino Deus, Freguesia do Livro, Asid, Parceiros do Mar e Associação Acácias são as cinco ONGs selecionadas pelo Projeto Legado de Transformação Social. Além das capacitações e workshops que participaram ao longo do ano, as instituições vão dividir o investimento de R$ 100 mil. O Projeto Legado, ideia de James e Glaucia Marins, sócios do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, começou com 20 organizações, dentre mais de 90 inscritas.

A iniciativa demonstra grande importância para o terceiro setor, pois o investimento é focado no desenvolvimento de competências de gestão e profissionalização das organizações. “Nosso objetivo era criar um projeto que gerasse o maior impacto possível”, comenta James. Liziane Silva, organizadora da ação de marketing sustentável, conta que as instituições evoluíram muito ao longo das capacitações. “Além do interesse em aprender, a força de vontade de alguns participantes nos chamou a atenção”.

Confira a publicação original: https://www.promoview.com.br/categoria/geral/primeira-edicao-do-projeto-legado-chega-ao-fim.html

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp