Dia de workshops marca inauguração do Legado SocialWorking

legado_vinicius_ferreira-14

O Legado SocialWorking começou operando a todo vapor. Na última segunda-feira, 31,  cerca de 150 pessoas passaram pelo local para conhecer a nova sede do Instituto Legado e ao menos 107 participaram de uma programação de oito horas de workshops ofertados pelos socialworkers que já usufruem da nova infraestrutura como escritório para seus empreendimentos, além de outros empreendedores convidados.

Paloma Pinheiro, do PeaceLabs, abriu a programação falando sobre “Como mobilizar recursos para o meu projeto social”; depois, às 14h, foi a vez da Linyon Negócios Sociais apresentar o tema “Somos todos Cidadãos do Mundo”, seguida pela fala do gestor do Instituto legado, Paulo Cruz Filho, sobre “Empreendedorismo Social, seu talento ajudando a construir um novo futuro”. A Insight Social também colaborou com o tema “Leis de Incentivo e Bases de Captação para o Terceiro Setor” e a Badu Design fez a oficina “Lab Design – Sustentabilidade e Criatividade”, enquanto a We are all smart aplicava “Lab Tech – Internet das Coisas”. No fim do dia a Teto Paraná apresentou o tema “Habitat III – A nova agenda urbana e o modelo de intervenção do TETO” e o convidado especial da noite, Marcelo Castilho, pesquisador especialista em coworkings do mundo todo, finalizou a festividade com a palestra magna “Os Desafios da Colaboração em Coworkings: Porque criar e empreender em espaços compartilhados”.

Confira as fotos e venha conhecer o Legado SocialWorking.

Fotos: Vinícios Ferreira.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp