Couto Pereira sedia jogo solidário com estrelas paranaenses

Jogo_TETO

Com renda destinada para a organização social TETO, a partida contará com os ídolos Alex Mineiro, Alex Souza, Lúcio Flávio e diversos atletas

Que tal curtir uma partida de futebol com jogadores e ex-jogadores paranaenses, astros de outros esportes e personalidades e de quebra contribuir para o trabalho de uma das organizações sociais mais respeitadas do Brasil? Gostou da ideia? Então você não pode perder o “Jogo por um TETO”, que será realizado no próximo dia 23 de junho, no Estádio Couto Pereira, com renda destinada para o TETO.

O evento contará com 2 triangulares. Na preliminar, a partir das 09h00, se enfrentam os times: da imprensa paranaense, time TETO (voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas) e time Rhumell. Já a partir das 11h00, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado, representando os times: Coritiba, Athlético Paranaense e Paraná Clube.

SOBRE O TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Atuando no Estado do Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, 29 de Março, Vila Nova (Colombo), Favorita e Santa Cruz (Araucária), e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 349 moradias. Além disso, a organização já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários no Paraná.

O “Jogo por um TETO” será realizado no dia 23 de junho, a partir das 09h, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos, que custam R$ 15 + 1kg de alimento não perecível e estão disponíveis no site https://www.sympla.com.br/jogo-por-um-teto—2-edicao__525905

CONTATO
Raphael Gonzaga
Coordenador Comercial
raphael.gonzaga@teto.org.br
(48) 9 9624-5254

Lucas Kogut
Gestor de Sede
lucas.kogut@teto.org.br
(41) 9 9841-7742

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp