Clube de leitura A Bordo começa com encontro sobre o livro A Era do Impacto

A Bordo

Nesta quarta-feira (26) aconteceu o primeiro encontro do projeto A Bordo, clube de leitura e aprendizagem autodirigida lançado pela Editora Voo, especializada em conteúdos de impacto para inspirar pessoas e empoderar agentes de transformação. A  jornada de oito semanas começou com o livro A Era do Impacto, escrito pelo presidente do Instituto Legado, James Marins.

A Era do Impacto apresenta uma narrativa ao mesmo tempo leve e profunda sobre Nova Economia e sobre os movimentos transformadores da liberdade e da consciência. Tem a proposta de combater a apatia e a ignorância e nos levar a entender a potencialidade da era em que vivemos. Marins participou do encontro promovido pela Editora Voo e conduzido por Sanket Bihari, administradora de empresas e membro do coletivo Sociocracia Brasil.

A Bordo

Para participar da jornada A Bordo é preciso pagar uma taxa de inscrição. No site da Editora Voo há todos os detalhes do clube e os benefícios para as pessoas que participarem. Quem perder um dos encontros ao vivo terá acesso à gravação. Saiba mais em www.editoravoo.com.br/abordo/

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp