Checklist gratuito ajuda organizações sociais na elaboração de relatórios para financiadores

Relatório anual PeaceLabs

Há uma crescente demanda para mostrar resultados para investidores sociais privados. Segundo pesquisa realizada pela empresa PeaceLabs, apenas 5% dos investidores sociais estão satisfeitos com a entrega de resultados das organizações em que aplicam recursos financeiros. 

Para ajudar no processo de mensuração, o PeaceLabs montou um checklist com tudo o que você precisa lembrar de colocar no seu relatório anual 2017. O material ajuda elaborar e organizar os conteúdos mais importantes no relatório que será enviado aos financiadores. Uma das dicas é ser assertivo e destacar o pontos que realmente importam, como o depoimento das pessoas beneficiadas pelo projeto.

O checklist pode ser baixado gratuitamente no link http://bit.ly/2n7fwg4. Para ajudar ainda mais, o PeaceLabs também disponibilizou um modelo de relatório final utilizado pelo Projeto We Are All Smart (WAAS), uma das organizações que receberam o Prêmio Legado de Empreendedorismo Social em 2017. O download pode ser feito aqui.

O PeaceLabs é uma empresa de tecnologia especializada em monitoramento de projetos sociais. Permite que empresas, institutos ou fundações empresariais acompanhem de perto, e de maneira dinâmica, o resultado e impacto de suas ações. Saiba mais em http://peacelabs.co/

 

 

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp