Assista aos 5 vídeos mais vistos da TV Legado em 2019

tvlegadohome

O canal do Instituto Legado reúne conteúdo com ênfase no impacto socioambiental gerado por iniciativas sociais

Com novos projetos e parcerias, ampliamos o número de organizações impactadas por nosso trabalho em 2019. Uma das novidades foi a estreia da TV Legado, canal audiovisual online que reúne vídeos sobre os mais variados assuntos em torno do impacto social positivo, com o objetivo de inspirar, dar visibilidade e conectar empreendedores que pretendem fazer parte do Movimento Transformador Massivo. 

O conteúdo dos vídeos contempla assuntos dentro de três pilares: consciência, onde são discutidos temas de educação e conhecimento sobre o ecossistema de impacto social; inspiração, em que são apresentados cases de sucesso no empreendedorismo social; e conexão, que discute articulações para promover o Movimento Transformador Massivo no Brasil e no Mundo. 

Confira os vídeos mais assistidos da TV Legado em 2019:

 

  • Eu me importo: ELO Apoio Social e Ambiental

 

O vídeo mais visto do canal apresenta o trabalho da ELO Apoio Social e Ambiental, associação curitibana que oferece programa de aprendizagem para jovens. 

Assista aqui.

 

  • Pauta de Impacto: Transforma Brasil

 

O Pauta de Impacto discute o voluntariado empreendedor. Sobre este tema, o presidente e fundador do Instituto Legado, James Marins, conversou com Fábio Silva, fundador do Transforma Brasil, um movimento de cidadania cívica que acredita é possível gerar impacto positivo por meio do voluntariado. A iniciativa promove a conexão entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda.

Assista ao vídeo.

 

  • Eu Me Importo: Idas

 

Conheça a história de impacto do Instituto Decisão de Apoio Social (Idas), organização premiada pelo Projeto Legado 2015 que criou um negócio social que acolhe e ressocializa homens em situação de rua.

Assista aqui.

 

  • Eu me Importo: Associação Borda Viva 

 

Conheça a Associação Borda Viva, uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover desenvolvimento social, resgate da dignidade e empoderamento de mulheres. Criada em 2002 e localizada na comunidade da Borda do Campo, em São José dos Pinhais (PR), a iniciativa está focada em dois principais núcleos: Segurança Alimentar e Geração de Renda.

Confira o vídeo no site.TV Legado

 

  • Eu me Importo: AAMPARA

 

A instituição AAMPARA – Associação de Atendimento e Apoio ao Autista – abriu as portas da sua sede para mostrar sua atuação em prol da qualidade de vida das pessoas com autismo e do apoio aos familiares.

Assista aqui.

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp