Aliança Empreendedora abre inscrições para mentores voluntários

arte-Alianca-aberta-1-AE1

Faça parte do programa de voluntariado da Aliança Empreendedora e apoie o desenvolvimento do empreendedorismo na sua comunidade

A Aliança Empreendedora está buscando mentores voluntários para acompanhar jovens empreendedores que participaram da terceira edição do Programa Geração Empreendedora – Desafio Paraná. Se você mora no Paraná e tem experiência em temas como gestão de negócios e empreendedorismo, pode participar.

A mentoria é um processo de troca de experiências e foi desenvolvida para oferecer suporte personalizado aos empreendedores no desenvolvimento das habilidades e para auxiliá-los a identificar oportunidades durante a abertura e o crescimento dos seus negócios.

Os mentores acompanham um jovem empreendedor ou empreendedora por meio da troca de ideias, experiências e conhecimento. Também poderá participar ativamente da história e do desenvolvimento do mentorado ou mentorada.

Como faço para participar

Para participar é muito simples: faça sua inscrição como mentor, respondendo o formulário disponível em bit.ly/programademenoria2019. Os mentores selecionados participarão de um treinamento online para que saibam como funciona o processo de mentoria da Aliança Empreendedora. Após essa etapa, serão conectados com os empreendedores participantes do Desafio Paraná. A conexão entre mentor e mentorado baseado no perfil de cada voluntário e as mentorias acontecerão por meio de encontros online e/ou presenciais, com início em março e duração de seis meses.

As inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro. Para ter acesso ao treinamento, entre no link: bit.ly/mentoriatreinamento. 

Para mais informações, mande um email para mentoria@aliancaempreendedora.org.br ou ligue (41) 3149-5487 / (41) 9 8748-5547

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp