Sessão de bate-papo vai tirar dúvidas sobre o Projeto Legado 2020

Conectar4

Não quer perder a chance de participar do Projeto Legado 2020, mas ainda tem dúvidas de como funciona o programa e quais são as etapas inscrição? Na próxima quinta-feira, dia 23, o Instituto Legado vai receber representantes de negócios e organizações de impacto socioambiental para um bate-papo temático sobre a oitava edição do Projeto Legado e os resultados já obtidos no fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo social.

O encontro acontecerá às 14h, no Legado SocialWorking (Rua São Pedro, 696 – Cabral) e é gratuito. Para garantir a sua vaga, acesse o link https://bit.ly/3agb0Td. Além de conversar com a equipe Legado, os participantes poderão se inspirar com a trajetória de dois empreendedores sociais que foram acelerados em edições anteriores do Projeto Legado:

Ariane Santos – Fundadora da Badu Design, negócio social que reconecta pessoas por meio do empreendedorismo e do design de forma simples, quebrando paradigmas para gerar transformações sociambientais. Possui três forças de ação para execução deste propósito, a capacitações em design sustentável , desenvolvimento de produtos, utilizando resíduos têxteis e Espaço Maker.

Eduardo Rooselvelt – Fundador da Associação Nariz Solidário, cujo objetivo é promover em adultos e crianças em situação hospitalar experiências de fruição artística, alegria e amor como fontes potencializadoras de relações e sensações saudáveis. Tudo isso por meio da linguagem da palhaçaria.

Oito anos de impacto

Desde 2013, o Projeto Legado de Empreendedorismo Social já desenvolveu gratuitamente mais de 200 organizações de todas as regiões do país. Para a oitava edição, serão até 30  vagas disponíveis para negócios e projetos sociais. As instituições interessadas devem se inscrever pelo site institutolegado.org até 31 de janeiro. No portal, é possível baixar o edital completo e acessar os critérios de seleção.

Movimento Transformador Massivo

O Instituo Legado acredita que o Empreendedorismo Social é um caminho evolucionário capaz de transformar o mundo. Por isso, criamos condições para ampliar o legado de pessoas, iniciativas e negócios sociais e ambientais. Oferecemos educação inovadora, programas de aceleração e oportunidades estratégicas para fortalecer, desenvolver e conectar agentes de transformação.

Serviço
Bate-papo Projeto Legado 2020
23/01, às 14h
Rua São Pedro, 696 – Cabral
Inscrições: https://bit.ly/3agb0Td

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp