Especialistas discutirão as tendências do impacto social para 2020

evento_tendencias_fae_legado

O que esperar do ecossistema de empreendedorismo social no ano que acaba de começar? Quais desafios e oportunidades estão por vir? Para falar sobre este assunto, a FAE Business School recebe no dia 11 de fevereiro,  às 19h, o evento Tendências do Impacto para 2020. O encontro, que tem entrada gratuita mediante inscrição, é promovido pela pós-graduação de Empreendedorismo e Negócios Sociais, criado em parceria com o Instituto Legado.

As discussões estarão centradas em quatro eixos: captação de recursos, atuação em redes, impacto ambiental e novos modelos de negócio. A mesa de discussão contará com presença de profissionais referências do campo do impacto socioambiental paranaense, como: Eliziane Gorniak, diretora do Instituto Positivo; Guilherme Karam, coordenador de negócios e biodiversidade da Fundação Boticário; Isabela Bonet, diretora de projetos da ASID Brasil e Lina Useche, presidente da Aliança Empreendedora

“Cada vez mais o setor de impacto social está sendo transformado pelos agentes da sociedade – empresas, Ongs, negócios sociais e governo. Dessa forma, todos os profissionais que atuam no setor devem estar por dentro das tendências, mantendo-se atualizados para gerar mais impacto”, afirma o coordenador da pós-graduação e fundador da ASID Brasil, Alexandre Amorim.

Tendências do Impacto Social para 2020
11/02 às 19h
FAE Business School
Avenida Visconde de Guarapuava, 3263 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/2QZzp7R

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp