Ecossistema de empreendedorismo social estará na programação do Congresso da Felicidade

congresso_da_felicidade

Evento que já é referência na América Latina acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no ExpoBarigui

O Congresso Internacional de Felicidade, principal evento de bem-estar, qualidade de vida e autoconhecimento da América Latina, chega à sua quarta edição com uma intensa programação de palestras, apresentações artísticas, painéis e conexões. O ecossistema de empreendedorismo social não vai ficar de fora. No domingo, dia 03 de novembro, o presidente e fundador do Instituto Legado, James Marins, conduz uma palestra que dá nome ao seu mais novo livro: A Era do Impacto, tema que aborda o movimento transformador massivo da liberdade, das novas economias, dos empreendimentos sociais e da consciência da humanidade. 

A grade de palestrantes também conta com outros grandes nomes. Na lista de atrações internacionais estão a psicóloga e antropóloga Susan Andrews; Howard Martin, fundador do Instituto Heart Math e co-criador da Global Coherence Initiative (GCI) – projeto que dissemina a teoria da Inteligência do Coração; e Maria Sirois, professora no Certificado Internacional em Psicologia Positiva do Wholebeing Institute, assim como palestrante internacional e autora, uma das maiores especialistas mundiais em resiliência e autenticidade. 

Entre os nomes nacionais de destaque estão a Monja Coen, que participa pela terceira vez; o escritor Marcos Piangers, autor do best-seller Papai é Pop; Joel Aleixo, o grande estudioso dos florais no Brasil e a apresentadora Fernanda Gentil. Nesta edição haverá também painéis com várias das atrações debatendo um tema único, com mediação do organizador e idealizador do Festival, Gustavo Arns. Um dos mais aguardados é o que abordará o tema Saúde e bem-estar e a relação com ansiedade, depressão e stress – considerados como os grandes males do século XXI. Ainda há vagas disponíveis, e as inscrições estão abertas no site do evento (www.congressodefelicidade.com.br).

Festival gratuito terá shows, atividades espirituais e participação de negócios de impacto

Como ocorre em todas as edições, o Congresso é acompanhado de um evento paralelo gratuito, também no Parque Barigui: o Festival de Felicidade, com shows musicais, mantras, meditação, dança circular, yoga, peças de teatro e palestras. Serão diversas atrações de manhã até a noite e uma delas está mais do que especial: um estande temático sobre empreendedorismo social com iniciativas e negócios de impacto: Instituto Legado, BeeGreen Sustentabilidade Urbana, Editora Vôo e Campo Largo. No espaço, o público poderá conhecer produtos e serviços oferecidos pelos empreendimentos, além de fazer conexões inspiradoras. 

Entre os destaques musicais do Festival da Felicidade estão os grupos Klezmorim e Alma Síria: o primeiro, formado por músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná, é especialista no gênero Klezmer – originário do século XV nos guetos do leste europeu e de influência judaico cigana; o segundo, formado por refugiados sírios da cidade de Alepo, toca canções sírias típicas com instrumentos oriundos do oriente médio.

E aí, vamos juntos?

SERVIÇO
IV Congresso Internacional de Felicidade 

  • 2 e 3 de novembro
  • ExpoBarigui, Curitiba

• Informações e inscrições: www.congressodefelicidade.com.br

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp