A era do impacto será lançado em São Paulo com sessão de autógrafos

7aeradoimpacto

De Curitiba e Belo Horizonte, a cidade de São Paulo será a próxima a receber o lançamento do livro A Era do Impacto, escrito pelo fundador e presidente do Instituto Legado, James Marins. O evento será realizado na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e terá sessão de autógrafos com o autor.

Publicado pela Editora Vôo, A Era do Impacto se propõe a combater a apatia e a ignorância e nos levar a entender a potencialidade da era em que vivemos. Afinal, jamais nossa capacidade de opinião, ação, participação e colaboração em escala para mudanças sistêmicas foi tão grande.

Para compreender nossas possibilidades, não podemos nos limitar à estreita visão de nosso horizonte pessoal. Precisamos de uma análise mais abrangente, complexa e sistêmica. Para tanto, Marins parte de três dimensões fundamentais da complexa riqueza de nossa condição humana contemporânea: o Movimento Transformador da Liberdade, o Movimento Transformador da Economia e o Movimento Transformador da Consciência. Todos esses movimentos estão interligados, de modo a constituir o Movimento Transformador Massivo, pano de fundo em que o autor tece toda a obra.

Lançamento A Era do Impacto em SP
25/11 às 19h
Livraria Cultura – Shopping Iguatemi
Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Jd. Paulistano, São Paulo – SP
Entrada gratuita
Mais informações em: https://bit.ly/32CT5AY

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp