Aberto ao público, Impacta Paraná vai reunir o setor de empreendedorismo social no Palácio do Iguaçu

impacta_parana

O evento, que é realizado pelo Instituto Legado em parceria com o Governo do Estado, está com inscrições abertas

Na próxima quarta-feira, 16 de outubro, o Palácio do Iguaçu abre as portas para o empreendedorismo social. Em parceria, Instituto Legado e Governo do Estado realizam o Impacta Paraná – Inovação Social em Movimento, um evento gratuito criado para debater, inspirar e fortalecer o ecossistema de inovação em impacto socioambiental de Curitiba e do Paraná.

Esta será uma grande oportunidade de conhecer e escutar profissionais que estão empreendendo e gerando transformação. Além de palestras sobre o setor, o público conferir o pitch de startups e negócios como Robô Laura, Veever, Oi Caixinha, Favo e Badu Design. A abertura será feita pelo fundador e presidente do Instituto Legado, James Marins, ao lado do superintendente de Inovação do Governo do Paraná, Henrique Domakoski. Confira a programação:

09h às 09h30 – Credenciamento | Boas-vindas com Henrique Domakoski e James Marins.  

09h30 às 10h –  Pitch de Startups de Impacto Social | Bloco I

10h às 11h – Mesa de discussão: Como o Estado e os demais atores fomentam o ecossistema de inovação social?

Convidados: Beto MadalossoRestaurante Madá | Carol BusattoInside Lab | Geovana Conti de Sá – Youngers | Lina Useche – Aliança Empreendedora | Paulo Parreira – Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

11h00 às 11h30  – Pitch de Startups de Impacto Social | Bloco 2.

11h30 às 12h00 – Lançamento do Grupo de Trabalho de Empreendedorismo e Inovação Social & do Fundo Angels4Impact.

Quer fazer parte deste dia? Faça sua inscrição aqui


Semana Paraná Inovador

O Impacta Paraná integra a programação da primeira Semana Paraná Inovador, evento que vai reunir palestras, workshops, talkshows, pitches de startups paranaenses e mentorias. A ação acontece e vai abordar temas como soluções tecnológicas, inovação social, construção de redes de colaboração e incentivo ao empreendedorismo feminino.

Entre as presenças confirmadas estão Robert Jansen, CEO da OBR Global, aceleradora de startups com sede no Vale do Silício; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; José Antonio Silvério, coordenador geral de Otimização do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação; Elso Alberti Junior, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP) e Jacson Fressatto, criador do Robô Laura e fundador do Instituto Laura Fressatto. Para mais informações, acesse o link http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=104101&tit=Palacio-Iguacu-sedia-a-programacao-da-Semana-Parana-Inovador

Impacta Paraná
Palácio Iguaçu – Salão de Atos
Praça Nossa Senhora de Salette s/n  – Centro Cívico
16 de outubro, das 9h às 12h

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp