Invista no futuro!
Contribua com quem luta por um mundo melhor.

Bolsas de estudos para mulheres negras que transformam

Por meio da seleção de bolsista integrais para o MBA em Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto, o Instituto Legado está contribuindo para a formação de mulheres negras que estão transformando a sociedade. Em 2020 foram 11 mulheres contempladas com bolsas de estudos e elas seguem gerando transformações e contribuindo por um mundo melhor.

Em 2023 lançamos estamos indo ainda mais longe.

Laçamos o Programa  de Bolsas Legend 2023 para Mulheres Negras que Transformam, que conseguiu contemplar 32  mulheres das 262 inscritas para o Programa.

Foram 77 mulheres aprovadas, e 45 delas ainda estão em busca de um investidor social. Este é um convite para você, que tem condições de contribuir financeiramente, para investir na ampliação do número de mulheres contempladas com uma bolsa. 

O curso pode gerar grandes transformações na vida destas mulheres. Clique a seguir para saber mais sobre o curso:

Contamos com o apoio de investidores sociais, empresas, organizações e outros entusiastas, para que sejam nossos aliados nesse compromisso em alcançar mais equidade nos ambientes acadêmicos e no ecossistema de inovação social.

Para investir, basta preencher o formulário abaixo para que possamos entrar em contato e passar as orientações de como se tornar um investidor social.

Contamos com o seu apoio.

Preencha e saiba como investir

16º Prêmio Empreendedor Social

Conheça nossos cursos de capacitação

Parceiros que já investiram

Contribuiu com 32 bolsas de estudos

Contribuiu com 1 bolsa de estudos

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp