Pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais terá aula aberta ao público

pos_legado_fae

Amanhã, dia 7, começa a nova turma de pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais da FAE Business School e do Instituto Legado e a primeira aula será aberta ao público. Será uma ótima oportunidade para conhecer melhor o curso pioneiro criado para desenvolver e aprimorar a liderança, a inovação e visão estratégica e sistêmica de quem atua com impacto social.

Com o tema “Debate com líderes: sustentabilidade, governança e negócios sociais”, a aula vai abordar como as empresas e as organizações sociais podem atuar em conjunto para gerar impacto social e ao mesmo tempo gerar valor para suas atividades e operações. A palestra será conduzida pela diretora de marketing da empresa Camil, Andrea Martins, e pela diretora de comunicação da Aliança Empreendedora e cofundadora da ONG Tamo Junto, Luísa Bonin.

A aula começa às 19h, no auditório da FAE Business School, localizada na avenida Visconde de Guarapuava, 3263. As inscrições dos interessados serão recebidas até amanhã, pelo link goo.gl/OnCA8j

Para saber mais sobre a pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais acesse institutolegado.org/pos

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp