Nota de esclarecimento – Instituto Sensorial Brasileiro

ISB

O Instituto Sensorial Brasileiro, organização que desenvolve iniciativas em prol da autonomia, segurança e acessibilidade da pessoa com deficiência, vem a público esclarecer que não solicita, nem solicitou, qualquer tipo de doação à sociedade civil (entidades, empresas e pessoas físicas), independentemente do tipo de espécie (para ser creditada em conta que não seja do próprio instituto). Informações diferentes desta são inverídicas e devem ser encaminhadas à presidente da instituição, Danielle Franco.

Cabe ainda esclarecer que o Instituto Sensorial aguarda a finalização do processo de certificação na CEBAS (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social). Esta creditação, concedida pelo Governo Federal, é requisito básico para que uma organização sem fins lucrativos possa fazer campanhas de doação. Portanto, pedidos que, ocasionalmente, tenham sido feitos em nome do Instituto, são ilegítimos.

Ressaltamos que todas as negociações e reuniões feitas pelo Instituto Sensorial devem ser feitas com o conhecimento e a presença da presidente Danielle Franco. Caso haja qualquer dúvida, a organização está à disposição para esclarecimentos.

O Instituto Sensorial Brasileiro trabalha com ética e seriedade para ser reconhecido como a organização social que mais impacta e transforma a vida da pessoa com deficiência, utilizando ferramentas empreendedoras e inovadoras. Em nome desta motivação, deixamos claro nosso princípio de transparência e de compromisso com a causa. Seguimos trabalhando para mudar a vida de milhares de pessoas que buscam reconhecimento e acessibilidade para uma vida plena, de qualidade e direitos respeitados.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp