Inscrições do Projeto Legado 2019 são prorrogadas para 17 de fevereiro

prorrogação

Quem deixou para última hora e não conseguiu fazer a inscrição no Projeto Legado 2019 terá uma nova chance! O Instituto Legado prorrogou para 17 de fevereiro, próximo domingo, o prazo para se candidatar ao programa de aceleração voltado a iniciativas de impacto socioambiental. A data também vale para startups sociais se inscreverem ao projeto piloto de incubação.

Com seis edições realizadas, o Projeto Legado já acelerou 160 iniciativas do bem. Parceiros do Mar, Unidos Pela Vida, ASID, Badu Design, TETO Paraná e Instituto Bom Aluno são algumas das organizações e dos negócios sociais apoiados. Ao longo desses anos, foram oferecidas gratuitamente 580 horas de mentorias, mais de R$ 200 mil de investimento financeiro em expansão de impacto e uma série de eventos e conexões.

Inscrições

Além de preencher um formulário online, os candidatos deverão gravar um vídeo de apresentação de até 2 minutos. O material deve ser simples e sem edição. A qualidade da gravação não será considerada pelos avaliadores, apenas o conteúdo.

Seleção

O edital 2019 vai selecionar 25 iniciativas com potencial para tornarem-se ou terem negócios sociais. Todos os inscritos passarão por avaliação de especialistas no setor e os que passarem terão um ano de capacitações e mentorias gratuitas. A novidade desse ano é que startups sociais também poderão se inscrever. Até cinco serão escolhidas para um projeto piloto de incubação.  O resultado final deve ser divulgado no dia 27 de março.

Projeto Legado 2019
Inscrições prorrogadas até 17 de fevereiro
Edital e cronograma disponíveis em www.institutolegado.org/pl19

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp