Legado Experiência: festa marcada para o dia 29 de novembro vai unir arte e empreendedorismo social

legadoexperiencia

Evento vai premiar as iniciativas vencedoras do Projeto Legado 2017 em uma noite marcada pela sensibilidade artística. A festa ainda comemora a marca de 100 organizações capacitadas. Confirme sua presença!

O Instituto Legado comemora neste fim de ano o marco de 100 organizações sociais capacitadas gratuitamente por meio do Projeto Legado! É uma centena de causas sociais apoiadas, impulsionadas e transformadas pelo conhecimento e pelo financiamento concedido em cinco anos de atuação. Para celebrar esse momento e anunciar os três projetos vencedores da edição 2017, teremos uma festa-espetáculoVem aí o Legado Experiência! 

Em uma noite de muita cultura, arte, consciência social e ambiental, vamos festejar a trajetória das organizações apoiadas ao longo de cinco edições do Projeto Legado. Você faz parte dessa história e é nosso convidado especial para participar dessa festa. Preparamos muitas surpresas unindo empreendedorismo social e arte.

Entre as atrações, teremos a performance da dançarina Patrícia Machado. A artista criou o “Visita Guiada”, uma intervenção urbana feita para questionar o distanciamento entre a arte e o público. Em 2017, a metodologia foi desenvolvida com crianças de três orfanatos no Haiti, com o Projeto “Criança que Dança”, dando aos participantes a possibilidade de uma nova interpretação de suas histórias. A programação ainda inclui o lançamento do livro de fotografias “Corpo em Questão”, de Andréa Sério Bertoldi. A obra, que revela beleza de bailarinos com deficiência, será autografada pela artista.

Temos muito mais para compartilhar sobre o Legado Experiência. Em breve, vamos divulgar mais detalhes, mas deixamos muitas surpresas reservadas. Quer participar desse momento especial? Confirme sua presença no link https://goo.gl/forms/gPfeczE3IrLPXBcv2

Esperamos por você!

Legado Experiência
29/11 às 19h
Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel – Curitiba
Entrada gratuita

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp