Evento do Impact Hub, que acontece na próxima segunda-feira, incentiva o empoderamento feminino no mundo esportivo

mulheres_esporte_impacthub

Na próxima segunda-feira, 17, o Impact Hub realiza o evento Impact Women – Mulheres no Esporte, um encontro com mulheres inspiradores com histórias de sucesso no mundo nos esportes. O objetivo é quebrar paradigmas e gerar o empoderamento efetivo para quem quer entrar nesse mundo. Entre as convidadas, estão a ciclista Jaqueline Braga, a montanhista Lilian Ponte Silva, a colunista esportiva Débora Saldanha, a triatleta Luca Glaser e a jornalista esportiva Adriana Brum.

O Impact Women é um programa que tem como princípio aproximar as mulheres do empoderamento feminino e mostrar para ser empoderada basta ser você mesma e utilizar toda sua força para conquistar seu mundo e seu sonho. Homens que apoiam a causa são muito bem-vindos tanto para o evento, quanto para participar do projeto.

Os ingressos para o evento custam de R$ 15 a R$ 20 e estão disponíveis no site http://bit.ly/IW-Esporte. O Impact Hub Curitiba está rua Fernano Amaro, 60 – Alto da Rua XV.

CONVIDADAS

ADRIANA BRUM – Jornalista Esportiva
Adriana Brum é jornalista, mas muito antes de decidir a profissão, o esporte já a tinha fisgado: judoca desde os 7 anos de idade, é faixa preta. Foi a única jornalista do Paraná a cobrir os Jogos Panamericanos de 2011, a única jornalista mulher de um veículo paranaense nos Jogos Olímpicos de Londres e cobriu a Copa do Mundo 2014 em jogos em Curitiba e Porto Alegre.

ARIANE LIPSKI – Profissional no MMA
Com 23 anos, Ariane está há 4 anos como atleta profissional em MMA. Após amadurecer no esporte, encontrou o caminho da vitória e se tornar campeã do KSW e hoje pretende me tornar a melhor do mundo.

CAMILA MACEDO – Atleta Profissional em Escalada
Educadora Física, duas vezes campeã brasileira de Boulder, subindo ao topo do pódio 2014, em Brasília, e 2015 em Porto Alegre. Chegou também ao Campeonato Mundial de Escalada de Paris, em 2016.

CAROLINE ABREU – Musculação
Dona de uma força de vontade sem igual, a curitibana enfrentou o sobrepeso, mudando seus hábitos de vida, principalmente através da alimentação balanceada e do esporte, vendo neste uma alternativa para ter mais disposição, equilíbrio, autoestima e saúde.

DÉBORA SALDANHA – Colunista Esportiva
Formada em Marketing e Relações Públicas, com especialização em Marketing Esportivo pela ESPM, eleita Top 20 Influencers de Marketing Digital da América Latina em 2016, desenvolve trabalhos de Consultoria em Marketing Esportivo, Branding e assessoria em Comunicação.

JAQUELINE BRAGA – Ciclista
Começou no esporte como meio de transporte e exercício físico, logo após como lazer e qualidade de vida, em seguida como competição e visando hoje, como profissão. Mãe solteira de uma menina de 15 anos, trabalha fora, treina, compete e hoje ainda arruma um tempinho para ensinar os iniciantes a se apaixonarem por esse esporte.

LILIAN MILANI – Crossfiteira
Mãe de 2 filhos, é psicóloga há mais de 16 anos, crossfiteira e amante da culinária saudável. Com foco no autoconhecimento, desenvolveu um método de mudança de mindset, o que leva a novas atitudes e inevitavelmente o upgrade na autoestima

LILIAN PONTE SILVA – Montanhista
Mentora sistêmica, segue facilitando transições e mediando conflitos internos e de relacionamentos. Seu propósito de vida é auxiliar o desenvolvimento humano por meio da consciência, utilizando técnicas oriundas da física quântica, neurociência e comunicação não-violenta. Está na expectativa pois em 2020 a escalada estará nas Olimpíadas!

LUCA GLASER – Triatleta
Triatleta desde os 9 anos de idade. Depois de 18 anos nadando, pedalando e correndo, moldou sua vida em torno do esporte que tanto ama.

PROGRAMAÇÃO
18:30 – 19:00 Check-in e Conexão Impact Women
19:00 – 19:15 Abertura
19:15 – 19:30 O Impacto da Mulher no Esporte
19:30 – 19:45 Agora a bola está com você!
19:45 – 20:05 O que o esporte fez por mim?
20:05 – 20:35 Intervalo, conexões e sorteio
20:35 – 21:15 Como vencer as barreiras do preconceito?
21:15 – 21:30 Encerramento e últimos Sorteios.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp