Estratégia de vida para empreendedores é tema de oficina gratuita no Legado Socialworking

evento_1402

O compartilhamento de conhecimento e o apoio ao empreendedorismo social são bases do trabalho que o Instituto Legado desenvolve. Para oferecer ainda mais suporte ao ecossistema, ao longo de 2019 vamos oferecer uma série de oficinas sobre temas essenciais para o desenvolvimento pessoal de empreendedores sociais, além de assuntos ligados a área de projetos de impacto positivo.

A primeira da série de oficinas acontece na próxima quarta-feira (13): Estratégia de Vida para Empreendedores Sociais, com a coach e especialista em treinamento comportamental Yuk Lieng. Empreendedora nas áreas de beleza, coaching e consciência, Yuk é treinadora comportamental e Head Treiner pelo IFT, estudante de Psicologia do Yoga pela tradição de Krishnamacharya, Coach pela Abracoaching, Master e Wizard Avatar de Técnicas de Expansão da Mente pela Star’s Edge International, Terapeuta e Designer Capilar, Química Ambiental pela PUCPR.

Desde 2015, com seus mais de 18 anos de experiência profissional, Yuk Lieng atua na área de desenvolvimento de recursos humanos, realizando workshops de técnicas de expansão da mente, atendimentos individuais de coaching de vida e mentoria em desenvolvimento pessoal.

A primeira edição do encontro será aberta ao público, porém as vagas são limitadas. Garanta a sua inscrição gratuita enviando nome, email e telefone para flavia.feliz@institutolegado.org. Esperamos por você!

Estratégia de Vida para Empreendedores Sociais
14/02, das 19h às 21h
Local: Legado SocialWorking – Rua São Pedro, 696 – Cabral
Inscrições gratuitas pelo email flavia.feliz@institutolegado.org
Vagas limitadas

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp