Empreendedores do Legado Socialworking compartilham experiências em almoço de confraternização

almoco_legadosocialworking

Na última semana, os empreendedores sociais que atuam no Legado Socialworking se reuniram para um almoço de confraternização. Foi um evento especial em que as organizações puderam se apresentar, compartilhar experiências, planos e expectativas para o ano de 2017.

O momento também permitiu aos empreendedores conhecerem melhor os projetos das organizações com quem dividem o espaço de trabalho, além de favorecer a troca de ideias. O objetivo é que eventos como esse sejam cada vez mais frequentes para estimular ainda mais um ambiente inspirador de sinergia para todas as organizações e empresas ligadas ao impacto social.

“Proporcionar momentos como este, de diversão e compartilhamento (de histórias, de planos e de propósitos), faz com que a casa ganhe mais vida e as organizações passem realmente a se conhecer e apoiar umas às outras. A sinergia construída aqui, a cada café ou bate-papo compartilhado, não tem preço”, afirma Bárbara Moraes, gestora de rede do Instituto Legado e coordenadora do Socialworking.

Localizado no Cabral, o Legado Socialworking funciona há três meses e é um ambiente de trabalho compartilhado criado especialmente para a conexão entre pessoas, empresas e instituições que trabalham em prol das causas sociais e ambientais. Atualmente, reúne seis organizações sociais: Badu Design, TETO, Insight, Linyon, Endeleza, além do próprio Instituto Legado. “O grande objetivo do nosso espaço é criar oportunidades para que as organizações sociais se conheçam e, juntas, criem projetos de alto impacto social”, finaliza Bárbara.

Para saber mais sobre o espaço, escreva para barbara@institutolegado.org

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp