Webinar gratuito: posicionamento de empreendimentos sociais na crise

empreendimentos sociais na crise

Encontro online vai reunir profissionais do setor de empreendedorismo social e tem inscrições gratuitas

Na próxima quarta-feira (3), a Pós-Graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais (ENS) do Instituto Legado e da FAE Business School realiza um webinar sobre a posição dos empreendimentos sociais durante a pandemia de COVID-19. O objetivo é trazer casos, exemplos práticos e discutir como as organizações, institutos, fundações e negócios de impacto social estão se posicionando durante a crise. 

O encontro online vai contar com a participação de Alexandre Amorim, graduado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), fundador da ASID Brasil e coordenador da Pós-Graduação FAE/Legado; Andreia Calabria, pós-graduada em Inclusão e Direitos da Pessoa com Deficiência na CBI e gerente comercial da APAE Curitiba; James Marins, advogado, fundador e diretor do Instituto Legado; e de Orlando Nastri, formado em Administração na USP, mestre em Sustentabilidades pela FGV e consultor do Instituto Votorantim. 

Para participar do webinar é preciso fazer a inscrição pelo formulário e aguardar o link de acesso no e-mail cadastrado.

Sobre a pós-graduação ENS

O Instituto Legado, em parceria com a FAE Business School e o Amani Institute, lançou a primeira pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais do Sul do Brasil. O curso pioneiro é direcionado a empreendedores, gestores, profissionais e recém-formados interessados em transformar a sociedade por meio do empreendedorismo social. Toda a estrutura e o desenvolvimento do curso estão baseados em parcerias e co-construções com o ecossistema do empreendedorismo social e do terceiro setor. A metodologia é totalmente baseada na prática e na interação dinâmica entre os participantes, focado na resolução de problemas práticos com visitas de e a iniciativas sociais, estimulando a troca de experiências, de conhecimentos e de ideias.

Serviço:
Webinar Posicionamento de Empreendimentos Sociais na Covid
Data: 03/06 (quarta-feira)
Horário: 19h
Inscrições: pelo formulário 

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp