Barco Sorriso celebra 4 anos de atuação com jantar beneficente no restaurante Madalosso

Barco Sorriso

No próximo dia 7 de novembro, a organização social Barco Sorriso vai promover um evento beneficente para comemorar seus 4 anos de atividades e arrecadar fundos para as ações de 2018. A festa terá como palco o já tradicional restaurante curitibano Madalosso, com início às 20h.

A grande noite terá jantar completo, incluindo bebidas (água e refrigerantes) e sobremesa, e o show da banda AppleTie. Formado por Iuri Igarashi, Wilney Dovhepoly e Adriano Compiani, o grupo toca desde MPB, passando pelo POP, até os grandes clássicos do Rock. Os ingressos para o jantar custam R$ 50 + um kit de higiene bucal (escova+pasta+sabonete+fio dental). Crianças até 5 anos não pagam e entre 6 e 10 anos têm direito à meia-entrada.

Participante do Projeto Legado 2017, o Barco Sorriso é uma iniciativa integralmente voluntária que desde 2013 dedica-se a levar atendimentos odontológicos gratuitos e educação em saúde às comunidades litorâneas isoladas e de difícil acesso, com o intuito de promover melhoria contínua da qualidade de vida local. Para chegar até os beneficiários, a equipe utiliza um barco, que já recebeu mais de 200 voluntários.

Ingressos
As entradas para o evento podem ser adquiridas com os voluntários do Barco Sorriso ou em um dos seguintes pontos de venda:

SMART DISEÑOS 
Rua Teófilo Soares Gomes, 26, Jardim Social

AMOCLIN CENTRO ODONTOLÓGICO
Rua Marechal Deodoro, 500, cj 121, Centro

Jantar beneficente Barco Sorriso
07/11/17, às 20h.
Local: Restaurante Madalosso – Salão Nápole.
Endereço: Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade
www.facebook.com/BarcoSorriso/

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp