Acelere em 2020: inscreva-se no Projeto Legado

edital_projeto_legado

Inscrições para o programa de aceleração vão até 31 de janeiro pelo site institutolegado.org/pl20

Começo de ano é tempo de traçar novos objetivos e definir estratégias para alcançá-los. Se você pertence a uma organização da sociedade civil ou negócio social e decidiu que em 2020 quer focar em sustentabilidade financeira e expansão de impacto, não deixe de se inscrever para a oitava edição do Projeto Legado, programa de aceleração gratuito oferecido pelo Instituto Legado de Empreendedorismo Social​.

Serão até 30 iniciativas selecionadas para o programa que tem duração de sete meses (março a outubro de 2020), com encontros presenciais. Neste período, os participantes recebem capacitações em temas como pitch, criatividade, modelagem de negócios, mensuração de impacto, comunicação de causas, marketing digital e advocacy. Além disso, a turma terá a oportunidade de participar de rodadas de negócios com investidores. Durante o programa, também ocorrem bancas de avaliação dos projetos. Ao final do processo, as três melhores ideias receberão o investimento financeiro de R$ 10 mil.

Números

Desde 2013, o Projeto Legado já acelerou mais de 200 iniciativas de 11 estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Brasília, Ceará e Amazonas. Conheça as organizações e os negócios selecionados em 2017, 2018 e 2019.

Para participar do Projeto Legado 2020, inscreva-se até 31 de janeiro pelo site institutolegado.org/pl20/. No link estão o edital e cronograma de atividades.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp