Transforme Sorrisos celebra 7 anos reunindo grandes nomes do Stand Up Comedy

transforme_sorrisos

Se a frase “rir é o melhor remédio” é mesmo verdadeira, não vai faltar remédio para ninguém. No próximo dia 17 de outubro, a organização social Transforme Sorrisos celebra seu 7º ano de atuação reunindo grandes nomes do Stand Up Comedy brasileiro: Emerson Ceará, Serginho Lacerda, Diogo Almeida, Rafael Aragão, Thiago Souza, Pedro Lemos e Léo Portiolli. O time fará uma apresentação comemorativa no Curitiba Comedy Club.

O Transforme Sorrisos é uma instituição que leva acesso à cultura para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da arte, do voluntariado e da prática de boas ações. Foi uma das iniciativas que participaram do Projeto Legado em 2016. O evento comemorativo acontece entre as 20h30 e as 23h. Os ingressos custam R$ 20 e toda renda será revertida para os projetos mantidos pelo Transforme Sorrisos.

“Para nós, 17 de outubro é mais um dia para festejar o acesso à cultura, a transformação pela arte, o carinho e o querer fazer o bem. É mais um dia para agradecer o voluntariado de pessoas que acreditam em pequenos gestos que se transformam em grandes atitudes. É o dia de festejar 7 anos do Transforme Sorrisos. É a nossa festa”, enfatiza o artista e parceiro do Transforme Sorrisos, Carlos Moreira.

Veja como adquirir os ingressos para o show:

Clínica Amo Clin: Marechal Deodoro, 500 – conjunto 121. De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30 e sábado das 9h às 12h.
Multiplicador Transforme Sorrisos: Thiago Bezerra – 99202-7050.
Transforme Sorrisos: 99834-0018
Kirra Intercâmbios e Viagens: Rua Silveira Peixoto, 1040 – Batel. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.

7 anos Transforme Sorrisos
17/10, das 20h30 às 22h

Curitiba Comedy Club
Rua Mateus Leme, 2467
Mais informações: http://bit.ly/2fSBgsu

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp