Segundo bate-papo sobre o Projeto Legado 2017 é oferecido a organizações sociais

batepapo2

O Instituto Legado realizou na noite desta quarta-feira, 08, o segundo bate-papo para tirar as dúvidas de organizações sociais interessadas em participar do Projeto Legado 2017, que recebe inscrições até a próxima quarta-feira, dia 15. O encontro, que também foi transmitido ao vivo pelo página do Instituto Legado no Facebook, permitiu a cerca de 30 participantes conhecer melhor o projeto de capacitação, suas fases e requisitos para inscrição.

batepapo2bAssim como ocorreu na primeira edição do evento, organizações que já passaram pelo Projeto Legado contaram um pouco de suas experiências e de como puderam aumentar o impacto social a partir dos conhecimentos adquiridos ao longo de um ano.

“Isso não é uma simples capacitação, é quase uma pós-graduação de alto nível porque as pessoas que nos dão as capacitações são altamente qualificadas”, disse Raquel Corrêa, diretora da Linyon e participante do Projeto Legado 2016.

O Projeto Legado chega à sua quinta edição com objetivo de proporcionar meios eficazes para ampliar o impacto de iniciativas sociais, com capacitações estratégicas gratuitas, rede de mentores e padrinhos, desafios práticos e possibilidade de investimento financeiro ao final do processo de aprendizagem. Para saber como participar, acesse institutolegado.org/pl17/. As inscrições serão recebidas até 15 de março.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp