Relatório mostra impacto gerado pelo investimento do Instituto Legado

legado-2016-2

A expansão de impacto é a principal missão do Instituto Legado. Por meio de um programa de capacitação que já beneficiou mais de 100 organizações socioambientais, conseguimos causar grandes mudanças e fomentar um movimento transformador massivo. Além de todo conteúdo teórico e prático, os participantes do Projeto Legado participam de uma premiação que investe R$ 10 mil em até três projetos.

Em 2016, uma das organizações premiadas foi a mineira Pontes de Amor, que apoia e incentiva a adoção legal e a  convivência  familiar comunitária, promovendo saúde  intra e  interrelacional de crianças, adolescentes e suas famílias e com a sociedade. Cerca de dois anos depois, os frutos do investimento são visíveis e todos esses resultados estão disponíveis no Relatório de Impacto de Investimento do Instituto Legado, publicado pelo Instituto Liga Social, parceiro que fez a gestão do Prêmio.

A publicação está disponível para leitura no link: https://institutoligasocial.org.br/wp-content/uploads/2018/04/RELATORIO_IMPACTO_PONTES_AMOR_FINAL.pdf

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp