Rede formada por 60 instituições sociais se reúne para intercâmbio de experiências no Terceiro Setor

projetolegado2015

O Instituto Legado de Empreendedorismo Social, com apoio do Marins Bertoldi Advogados Associados, Instituto GRPCom e INK realiza nesta terça-feira (31) o 1º Encontro de Formação de Rede da 3ª edição do Projeto Legado, iniciativa pioneira que seleciona, capacita, integra e financia entidades que tenham alto potencial para transformação social.

Durante o encontro, cerca de 40 iniciativas sociais selecionadas e capacitadas pelo Projeto Legado em 2013 e 2014 vão se reunir com outras 20 organizações selecionadas para a 3ª Edição do projeto. A intenção da reunião é oportunizar a troca de experiências entre as organizações e fomentar novas ideias que viabilizem o empreendedorismo social. “Um ambiente que reúne mais de 50 atores do campo social de Curitiba e região metropolitana é o espaço ideal para surgimento de novas ideias que, isoladas dificilmente teriam o mesmo desempenho”, afirma Nastássia Romanó, Diretora Estratégica do Instituto Legado.

Além da participação de organizações que já passaram pelo Legado, como Bicicletaria Cultural, Ciclo Iguaçu, Freguesia do Livro e ASID, a programação inclui a presença do publicitário Thiago Senden, criador da Grande Roda de Tambores, organização com foco na transformação de vidas por meio da arte e da cultura popular. O convidado vai explicar como a construção da marca de uma organização deve ser vista como parte da sua visão estratégica.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp