Pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais recebe matrículas para nova turma

capa_facebook-768x282

Já pensou em se especializar na área social e aprender tudo sobre projetos sociais, inovação, captação de recursos, direito do terceiro setor e muitas outras áreas? Não deixe de conhecer a pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais.

Criado pelo Instituto Legado, em parceira com a FAE Business Schoool e o Amani Institute, o curso está com inscrições abertas para início em março e tem o objetivo de desenvolver e aprimorar a liderança, a inovação e as visões estratégica e sistêmica de quem atua ou deseja atuar com impacto social.

A pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais é o primeiro curso do sul do Brasil voltado para esta área e conta com uma equipe de professores especialistas e com vasta experiência em iniciativas sociais. A coordenação do curso é feita por Paulo Cruz Filho.

Com uma metodologia baseada na prática e na interação entre os alunos, o curso permite a resolução de problemas práticos com visitas de iniciativas sociais, o que permite a troca de experiências, de conhecimentos e de ideias. As aulas ainda têm workshops com especialistas na área.

Mudança na carreira

A primeira turma da pós-graduação se formou no final de 2016 e os alunos alcançaram grandes conquistas. Viviane Aroldi, por exemplo, passou uma transição de carreira depois de 20 anos trabalhando na área de comunicação e marketing. “Agora estou partindo para um novo desafio na área social porque, logo que terminei o curso, me recoloquei no mercado. Hoje tenho certeza de que tomei a decisão correta”, conta.

De acordo com Viviane, o curso foi um marco na sua vida pessoal e profissional. “Me senti pertencente a um grupo de pessoas que pensam e agem em busca de um propósito. Tivemos muito conteúdo teórico, mas também muita prática. Isto porque a equipe de professores é composta por pessoas que atuam ativamente no terceiro setor e que nos  presentearam com diversos cases e muita experiência”.

Matricule-se

Para se matricular no curso ou tirar dúvidas com o coordenador, acesse o link intitutolegado.org/pos. As aulas começam no dia 7 de março e têm duração de 14 a 18 meses.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp