Período de inscrições do Projeto Legado 2018 terá encontros para tirar dúvidas

Instituto Legado terá bate-papo sobre o Projeto Legado 2018

Está interessado em participar do Projeto Legado 2018, mas tem dúvidas sobre processo de inscrição e cronograma de capacitações? O Instituto Legado vai realizar sessões de bate-papo para explicar como funciona o programa de capacitação para organizações e negócios socioambientais.

O primeiro encontro está marcado para a próxima segunda-feira, dia 22, no Legado Socialworking, localizado na rua São Pedro, 696 – Cabral. O bate-papo começa às 19h e para participar não é preciso inscrição. Para as organizações sociais de Paranaguá e Colombo, uma boa notícia. Para facilitar o deslocamento, a equipe do Instituto Legado vai até vocês. No litoral, a encontro está marcado para o dia 3 de fevereiro, em horário e local a serem confirmados. Para o município de Colombo, as informações serão divulgadas em breve. Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais.

O Projeto Legado é um programa anual e gratuito voltado a iniciativas com finalidade socioambiental e que estejam atuando há pelo menos um ano antes da data da inscrição. As inscrições estão abertas até o dia 9 de fevereiro pela página institutolegado.org/pl18/

 

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp