O Legado SocialWorking vai completar seu 1º ano e, para comemorar, nada melhor do que falar sobre rede, comunidade e impacto social! Nesta segunda-feira, dia 30, o coworking criado para organizações e iniciativas socioambientais oferece o workshop Design, Community Management e Social Impact, com a empreendedora e designer de impacto social Agatha Martins. Atualmente, trabalha na Baanko, organização que utiliza os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para fomentar o ecossistema de negócios de impacto social.

A oficina é ideal para quem quer criar projetos que façam sentido, desenvolver habilidades, usar boas estratégias para desenvolver produtos digitais ou offline, gerenciar melhor a minha rede, construir uma carreira em rede  ou mesmo quer entender como criar relações significativas com a comunidade em torno de seu negócio. Para participar, é preciso se inscrever, até o dia 29, pelo link https://www.sympla.com.br/design-community-management-e-social-impact-para-inovar__207300. Os ingressos custam R$ 15.

O Legado Socialworking segue a linha dos espaços voltados para um mercado específico, como os coworkings de arquitetos e advogados. A diferença é que o mercado em questão é o de empreendedores sociais e, por isso, o espaço tem foco na conexão de propósitos e aceleração de profissionais para a área. O Legado Socialworking se tornou polo do empreendedorismo social em Curitiba, com a oferta de oficinas, palestras, encontros e outros eventos para o setor social.