Instituto Legado vai até Paranaguá para bate-papo sobre programa de capacitação

paranagua3

Democratizar o acesso ao conhecimento é uma das premissas do Instituto Legado. Por meio do Projeto Legado, a instituição capacita organizações e negócios socioambientais com o objetivo de oferecer as ferramentas necessárias para que elas possam expandir o impacto das ações que desenvolvem junto às comunidades em que atuam. Com esse foco, a equipe do Instituto Legado esteve, no último sábado, em Paranaguá para tirar dúvidas de organizações interessadas no edital 2018 do PL.

Além do coordenador de inscrições Álvaro Lagos, o encontro contou com a presença da ONG 5C e Barco Sorriso, que participou do edital 2017 e recebeu o prêmio financeiro de R$ 10 mil. A ação foi feita com o apoio da Ong Parceiros do Mar, que no mesmo dia promoveu um mutirão de limpeza com voluntários do Montanheros, grupo que atua na área ambiental. Foram recolhidos cerca de oito sacos de lixo, com cacos de vidro, bitucas de cigarro e outros resíduos.

Últimos dias para incrição

A sexta edição do Projeto Legado recebe inscrições até o próximo dia 9 de fevereiro. Não deixe para a última hora! Acesse https://institutolegado.org/pl18/.
Em cinco anos de atuação, o PL já atendeu mais de 100 instituições brasileiras, contabilizando mais de 500 horas de atividades para mais de 200 empreendedores. Serão selecionados 30 projetos socioambientais de todas as regiões do país. Os interessados devem preencher um questionário online no site do Instituto Legado e enviar um vídeo de dois minutos até o dia 09 de fevereiro. Todas informações e pré-requisitos estão disponíveis no edital.

 

paranagua paranagua2 paranagua4 paranagua5 paranagua6 paranagua7 parangua8

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp