Instituto Legado promove bate-papo com transmissão online nesta sexta-feira

edital

Na reta final para o encerramento das inscrições do Projeto Legado 2018, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social realiza na próxima sexta-feira, dia 23, um novo bate-papo para tirar dúvidas de organizações socioambientais que atuam há mais de um ano e querem participar do programa de capacitação. A novidade deste novo encontro é que será possível participar pela internet.

O Instituto Legado fará transmissão ao vivo pela página do Facebook (www.facebook.com/InstitutoLegado). Quem estiver acompanhando, vai poder enviar suas perguntas nos comentários e elas serão respondidas na hora. O bate-papo está marcado para as 9h, no Legado Socialworking – rua São Pedro, 696 – Cabral.

O edital deste ano vai selecionar 30 iniciativas, entre negócios sociais, organizações da sociedade civil, fundações, associações e institutos, para uma série de capacitações estratégicas, desafios práticos e possibilidade de investimento financeiro no valor de R$ 10 mil para ser aplicado em expansão de impacto. Em cinco anos de atuação, o Projeto Legado já atendeu mais de 100 instituições brasileiras, contabilizando mais de 500 horas de atividades para mais de 200 empreendedores. Os encontros, que são feitos em modo presencial e online, incentivam os participantes a criarem cenários para suas atividades de curto, médio e longo prazo. O objetivo é que, por meio do conhecimento adquirido e de atividades práticas, as organizações amadureçam e possam oferecer melhores oportunidades de futuro para as comunidades e grupos com os quais atuam.

Para se inscrever, os interessados devem preencher um questionário online no site do Instituto Legado e enviar um vídeo de dois minutos. Todas informações e pré-requisitos estão disponíveis no edital.

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp