Instituto Legado inicia programa de capacitações para a Associação Borda Viva

bordaviva

O ano começou com muito trabalho. O Instituto Legado iniciou hoje um programa de capacitação para a equipe da Associação Borda Viva, organização sem fins lucrativos com o objetivo de promover desenvolvimento social, resgate da dignidade e empoderamento de mulheres. Criada em 2002 e localizada na comunidade da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, a associação está focada em 2 principais núcleos: Segurança Alimentar e Geração de Renda.

As capacitações serão oferecidas durante seis meses, com aulas de planejamento estratégico, gestão financeira e jurídica, comunicação, captação de recursos e expansão de impacto. Nesta segunda-feira começaram as aulas de planejamento estratégico, ministradas pelo consultor Rafael, da Ponto Cardeal e acompanhadas pela gestora de redes do Instituto Legado, Bárbara Moraes.

Impacto

Por meio da segurança alimentar, a Borda Viva atende 180 crianças em idade escolar que vivem em situação de vulnerabilidade social, A geração de Renda possui foco na cozinha comercial, que oferece refeições de qualidade a um preço acessível para a comunidade; e na casa da costura, que forma mulheres na área da costura e modelagem, além de bordados e estampagens. Conheça mais o trabalho na página www.catalogobordaviva.com

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp