Gestora do Instituto Legado terá palestra durante seminário de negócios sociais organizado por Sebrae e PNUD

florianopolis

Com uma palestra sobre “Tendências no cenário e investimento de impacto”, a gestora de projetos sociais do Instituto Legado, Beatriz Groxco, participa nesta quinta-feira (24) do IV Seminário Regional da Iniciativa Incluir, evento organizado pelo Sebrae Santa Catarina em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD Brasil. O encontro faz parte de um circuito de cinco seminários e, nesta edição, apresenta o tema “Ecossistema de apoio aos negócios de impacto: desafios e oportunidades para o empreendedor brasileiro”. O seminário é realizado em Florianópolis.

Beatriz vai compartilhar com o público o trabalho desenvolvido à frente do Projeto Legado, programa de expansão de impacto que já acelerou 100 organizações sociais brasileiras. O seminário é dividido em cinco seminários: ecossistema de apoio aos negócios sociais e inclusivo no Brasil: abordagens e desafios, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável como teoria de mudança, soluções transformadoras de realidade, abordagens para empreendedores na base da pirâmide e tendências no cenário e investimento de impacto.

O evento também promoverá oficina prática sobre como alinhar estratégias empresariais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), atividade que terá à frente equipe do PNUD no Brasil.

Empreendedores sociais de Santa Catarina ainda podem participar. O IV Seminário Regional da Iniciativa Incluir ainda esta com inscrições abertas pelo site https://www.sympla.com.br/iv-seminario-regional-incluir__279614. O evento é gratuito ;-)

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp