Endeleza abre 20 vagas para voluntariado e as inscrições podem ser feitas até o dia 27

endeleza_vagas

Se você é uma pessoa comunicativa e apaixonada pelo setor social, tem o perfil certo para ser um voluntário da Endeleza e ajudar a fazer a diferença na vida de centenas de pessoas.

Organização sem fins lucrativos e membro do Legado Socialworking, a Endeleza promove o desenvolvimento humano e comunitário através da educação, do empoderamento e da sustentabilidade. A maior parte de suas ações se concentra no interior do Quênia, onde são mantidos projetos como uma escola primária sustentável e um centro de desenvolvimento, responsável pela formação humana de crianças, capacitação em costura para mulheres da região e distribuição de água potável para famílias. 

Quer fazer parte dessa história? A Endeleza abriu 20 vagas de voluntariado para dar apoio na área comercial e ajudar a dar continuidade aos projetos desenvolvidos em regiões vulneráveis. São aceitas pessoas de todas as áreas, desde que sejam comunicativas, proativas e tenham poder de convencimento. O objetivo é formar uma equipe que esteja presente em eventos e ações para explicar ao público, de maneira simples, objetiva e cativante, o trabalho da Endeleza.

Os interessados podem se candidatar até o dia 27 de outubro, pelo link https://goo.gl/yDtbmt. Para saber mais sobre a Endeleza, acesse o site www.endeleza.org.

Boa sorte ;-)

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp