Há uma crescente demanda para mostrar resultados para investidores sociais privados. Segundo pesquisa realizada pela empresa PeaceLabs, apenas 5% dos investidores sociais estão satisfeitos com a entrega de resultados das organizações em que aplicam recursos financeiros. 

Para ajudar no processo de mensuração, o PeaceLabs montou um checklist com tudo o que você precisa lembrar de colocar no seu relatório anual 2017. O material ajuda elaborar e organizar os conteúdos mais importantes no relatório que será enviado aos financiadores. Uma das dicas é ser assertivo e destacar o pontos que realmente importam, como o depoimento das pessoas beneficiadas pelo projeto.

O checklist pode ser baixado gratuitamente no link http://bit.ly/2n7fwg4. Para ajudar ainda mais, o PeaceLabs também disponibilizou um modelo de relatório final utilizado pelo Projeto We Are All Smart (WAAS), uma das organizações que receberam o Prêmio Legado de Empreendedorismo Social em 2017. O download pode ser feito aqui.

O PeaceLabs é uma empresa de tecnologia especializada em monitoramento de projetos sociais. Permite que empresas, institutos ou fundações empresariais acompanhem de perto, e de maneira dinâmica, o resultado e impacto de suas ações. Saiba mais em http://peacelabs.co/