Associação oferece atividades de lazer e esporte gratuitas para pessoas com deficiência em Curitiba

apabb

A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (APABB) começou sua campanha de captação de recursos 2017: Viver em um mundo inclusivo não tem preço. As doações permitem que a instituição sem fins lucrativos continue seu trabalho pela inclusão da pessoa com deficiência.

Presente em estados como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a APAB realiza acompanhamento de famílias que buscam aconselhamento e orientações sobre o direito das pessoas com deficiência, oferece profissionais da área de serviços sociais, programas de inclusão no mercado de trabalho e várias outras atividades. Na área de lazer e esporte, a organização promove a integração social através de colônias de férias, passeios a parques, estádios,além de programas voltados para atividades como futebol, atletismo, natação. Com isso, a APABB tem por objetivo auxiliar jovens e adultos com deficiência a interagir melhor com a sociedade.

Por não ter fins lucrativos, a APABB depende da solidariedade de doadores de todo o Brasil. Neste fim de ano, você pode colaborar com a continuidade deste projeto doando quantias entre R$ 10 a R$ 100, basta efetuar o depósito na conta da instituição:

Banco do Brasil
Agência: 3324-3
Conta-corrente: 456700-5
CNPJ 58.106.519/0001-39

Para conhecer outras formas de doar, acesse: www.apabb.org.br/doe-agora ou entre em contato pelo:
E-mail: faleconosco@apabb.org.br
Telefone: (11)3105 – 4217.

Em Curitiba, a associação fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 771, no bairro Tarumã. O contato pode ser feito pessoalmente ou pelo telefone 3262-3263, ou pelo email apabb_pr@apabb.org.br.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp