Assista ao vídeo sobre a visita da empreendedora social Cindy Colson ao Instituto Legado

cindy_video

Em março deste ano, o Instituto Legado teve a oportunidade de ser anfitrião de um importante programa de intercâmbio que trouxe para o Brasil a empreendedora social, reconhecida internacionalmente, Cindy Colson. Com 18 anos de experiência no terceiro setor, Cindy já elaborou projetos em mais de 60 organizações sociais para desenvolver programas e iniciativas em comunidades.

A visita da empreendedora foi fruto do YLAI (Young Leaders of the Americas Initiative), programa criado no governo do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e direcionado a jovens empreendedores da América Latina. A visita rendeu eventos como a aula aberta “Impacto Social Internacional: o que temos em comum?”, o bate-papo para a Rede de Investidores Sociais (RIS) e convidados sobre o tema “Boas práticas de Investimento Social Privado nos EUA e no Brasil” e um workshop exclusivo para a rede de organizações capacitadas pelo Projeto Legado.

Os grandes momentos da experiência foram registrados em um vídeo especial que inclui os depoimentos de Cindy e da gestora da INK e conselheira do Instituto Legado, Liziane Silva. Confira o resultado:

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp